PF faz operação contra quadrilha de assaltos e explosão de caixas eletrônicos em Pernambuco e Alagoas

Fonte G1
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Policiais federais cumprem mandados oito mandados de prisão e outros oito de busca e apreensão tanto em Pernambuco, quanto em Alagoas (Foto: Divulgação/Polícia Federal) Policiais federais cumprem mandados oito mandados de prisão e outros oito de busca e apreensão tanto em Pernambuco, quanto em Alagoas (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Policiais federais cumprem mandados oito mandados de prisão e outros oito de busca e apreensão tanto em Pernambuco, quanto em Alagoas
A Polícia Federal realiza, nesta quinta-feira (16), uma operação com objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubos a banco. O grupo é apontado como responsável por investidas criminosas em cidades de Pernambuco e Alagoas, com casos de roubos à mão armada e explosões de caixas eletrônicos.
A Superintendência da PF em Pernambuco apontou que estão sendo cumpridos oito mandados de prisão, sendo quatro em Sirinhaém, dois em Ribeirão e um em Amaraji, todos na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e um em Novo Lino, em Alagoas. Os suspeitos vão ser encaminhados para a sede do órgão em Maceió (AL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *