Polícia encontra laboratório de produção de maconha de alta qualidade na Região Metropolitana de Porto Alegre

FONTE: O SUL

A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (11), um laboratório de produção de maconha de alta qualidade em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na área rural do município, onde a estrutura foi descoberta. Três criminosos foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas de uso restrito.

No local, havia um contêiner com iluminação e ventilação propícias para a produção da droga. Também foi encontrada uma estufa com dezenas de plantas adultas e canteiros com inúmeras mudas menores de maconha, conhecida como “flor ou camarão”. Segundo a polícia, normalmente o grama dessa droga de alta qualidade é vendida a R$ 50.

Durante as buscas, também foi localizado um veículo Fiat Toro utilizado para o transporte da droga, duas pistolas Glock, carregadores, 118 cartuchos, anotações do tráfico, dinheiro em espécie e três telefones celulares.

Segundo os responsáveis pela investigação, serão realizadas novas diligências a fim de apurar quem efetivamente é o proprietário do sítio onde foi construído o laboratório e as demais pessoas associadas ao tráfico. A ação contou com o apoio do setor de inteligência do Comando de Policiamento da Capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *