Polícia faz operação para prender suspeitos de participação em latrocínio em Passo Fundo.

FONTE G1//A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (16) uma operação para prender suspeitos de terem participado do latrocínio de um homem que vivia na localidade de São Roque, Zona Rural de Passo Fundo, no Norte do estado. Dois foram presos e um está foragido.

O crime acontece no no dia 25 de outubro, quando homens armados invadiram a casa do cortador de pedras Antônio Roberto Lubian, de 57 anos. Ele foi baleado no momento em que falava com a polícia pedindo socorro.

Os criminosos fugiram levando o carro da vítima, mas um deles acabou sendo preso em meio ao cerco policial. Antônio foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo suspeito foi preso 10 dias depois em decorrência de um outro crime, mas seguirá encarcerado por conta do latrocínio.

A Justiça determinou o cumprimento de três prisões preventivas nesta quinta, sendo um contra o suspeito já preso, e outros dois, sendo que apenas um deles ainda não foi encontrado. São cumpridos também 15 mandados de busca e apreensão.

Além do latrocínio ocorrido no dia 25 de outubro, o grupo também é suspeito de participação de roubos a uma residência e a um estabelecimento comercial.

No decorrer das buscas realizadas na manhã desta quinta foram encontradas drogas, armas falsas e uma motocicleta adulterada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *