Polícia prende suspeito de homicídio da enteada na Capital

oliciais civis da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), prenderam preventivamente, na tarde desta quinta-feira (05/05), um homem suspeito de homicídio triplamente qualificado praticado contra a enteada de apenas um ano e oito meses. Fato este ocorrido dia 9 abril de 2016.

Segundo informações, a mãe saiu para trabalhar, deixando os dois filhos do casal, mais a vítima – sua filha com outro companheiro – sob os cuidados do acusado. Somente quando a mulher retornou e foi dormir, por volta das duas da manhã, é que verificou o ocorrido. A criança teria sido morta asfixiada.

O homem ainda é acusado de tentativa de homicídio de outra enteada, de nove anos, no mês de março deste ano. A menina foi encontrada desmaiada depois de ter sido pendurada pelo pescoço com uma mangueira de chuveiro. Em depoimento, a garota afirmou ter sido o padrasto o autor do fato, e que não teria sido a primeira vez. O indivíduo, após os procedimentos legais, será encaminhado ao Presídio Central.

 

Fonte: DPCAV/DECA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *