Polícia recupera parte de carregamento de lacticínios

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (DP) realizaram na manhã desta terça-feira (22/03) a recuperação de parte de um carregamento de lacticínios que havia sido desviado da empresa fabricante entre os meses de fevereiro e março deste ano. A ação contou com o apoio de policiais da 2ª, 3ª e 4ª DPs, da Delegacia de Polícia para Criança e Adolescente (DPCA) e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, foram apreendidas mediante cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão milhares de unidades de leite UHT (longa vida). O produto havia sido desviado no caminho entre a indústria produtora e o comprador final. Mais de 500 mil unidades teriam sido indevidamente apropriadas.

A investigação iniciou na última semana, após auditoria da empresa vítima que constatou o desvio indevido de grande quantidade do produto que deveria ter sido entregue a uma rede de supermercados. Parte do material estava em um depósito localizado no Bairro Humaitá, em Porto Alegre e parte estava dentro de um caminhão pronta para ser entregue em local não identificado. Até o momento não há prisões, mas já foram identificados suspeitos de autoria da ação criminosa – relatou o delegado.

Fonte: 1ª DP de Canoas

Fonte: Policia Cívil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *