Por problemas médicos, Grêmio não terá Geromel, Maicon e Alisson contra o Vasco

FONTE: GAUCHA ZH

Grêmio divulgou no início da tarde desta segunda-feira (28) um boletim médico, anunciando que três jogadores desfalcarão o Grêmio na 29ª rodada do Brasileirão: GeromelMaicon e Alisson. Na próxima quarta, o Tricolor encara o Vasco, em São Januário.

O zagueiro ficará de fora por conta de uma contusão muscular no músculo anterior da coxa direita, decorrente de uma pancada sofrida na vitória contra o Botafogo. Já o volante será preservado — em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi havia feito referência às queixas do atleta sobre dores no joelho. E, por fim, o atacante, que sofreu uma pancada na nuca no início da partida deste fim de semana, sentiu desconforto no braço esquerdo e região cervical durante a madrugada, foi encaminhado ao hospital e fez exames de controle. De acordo com o clube, o resultado não mostrou nenhuma alteração, mas ele permanecerá em observação pelas próximas 48 horas.

Matheus Henrique e Kannemann já eram desfalques confirmados, por conta do terceiro cartão amarelo. O lateral Galhardo, que pertence ao Vasco, também não poderá compor a delegação. Com isso, um provável time teria: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel e Thaciano; Pepê, Tardelli e Everton; Luciano.

A viagem para o Rio de Janeiro está programada para as 13h15min desta segunda-feira.  Por conta do nascimento do filho, Everton ficará em Porto Alegre, mas embarca nesta terça e participa do treino agendado para o CT do Fluminense.

Confira os jogadores que embarcam para o Rio:

Goleiros: Paulo Victor, Phelipe Megiolaro e Brenno
Laterais: Léo Moura, Cortez e Juninho Capixaba
Zagueiros: Paulo Miranda, David Braz e Rodriguez
Volantes: Michel, Rômulo e Darlan
Meias: Thaciano e Tardelli
Atacantes: André, Everton, Luciano, Da Silva, Pepê e Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *