Prefeitura volta ao horário normal na terça-feira

A partir de terça-feira (1), a Prefeitura de São Leopoldo retorna ao horário normal de funcionamento. O fim do turno único de atendimento da Administração Municipal que vigora desde 8 de setembro de 2015 (das 7h às 13h) termina na segunda-feira (29) com uma economia de aproximadamente de R$ 380 mil nos seis meses de vigência, segundo o secretário de Administração, Everton de Oliveira.

 

“Vamos considerar que esta economia foi apenas no prédio do Centro do Administrativo, mas é válida”, disse Oliveira. A média mensal de economia foi em torno de R$ 60 mil, principalmente no material de expediente, que reduziu 45% os custos e na energia elétrica, que teve uma economia de 32%.

 

O horário de atendimento ao público, nos órgãos e repartições da Administração será das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira, sem fechar ao meio dia. Para os servidores, o horário retorna das 8h às 17h.

 

De acordo com o decreto assinado em 19 de janeiro, o Município atingiu os objetivos de racionamento de gastos com implantação do turno único. “Percebi a importância de retorno ao horário anterior, porque o turno único reduziu as alternativas dos leopoldenses terem acesso aos serviços públicos municipais”, disse Moa.

 

Departamento de Comunicação – Decom

Fonte: Prefeitura SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *