Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região será homenageado em Carazinho

Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Thompson Flores, será um dos homenageados na grande festa do agronegócio, o Troféu Expodireto Cotrijal, dia 10, em Carazinho

FONTE: O SUL

Numa realização da Rede Pampa de Comunicação e Cotrijal, com apoio do Sicredi, Rio Grande Seguros e Previdência e Icatu Seguros, acontece no domingo, dia 10 de março, a 10ª edição do Troféu Brasil Expodireto Cotrijal /O Sul, que objetiva destacar os melhores do agronegócio, homenageando personalidades e empresas que contribuíram com suas atividades para o engrandecimento do setor.

O evento, que ganha palco nos salões do Centro de Eventos Bier Site, em Carazinho/RS, integra o calendário oficial da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras de agronegócio da América Latina, que chega a sua 20ª edição, em Não-Me-Toque, entre os dias 11 e 15 de março.

Os homenageados serão agraciados com o Troféu Brasil Expodireto, uma criação da artista plástica Glorinha Corbeta. Mais de mil convidados estão sendo esperados, entre lideranças políticas e setoriais, além da comunidade empresarial gaúcha como um todo.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, será um dos homenageados com a distinção, já com presença confirmada na grande festa do agronegócio. O convite, selando a homenagem, foi entregue pelo vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *