Preso homem que seria responsável por cativeiro de adolescente sequestrado em Uruguaiana.

FONTE G1//Um quinto suspeito procurado após o sequestro de um adolescente de 16 anos em Uruguaiana foi preso no sábado (18) na cidade da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o homem de 32 anos seria o responsável pelo cativeiro. Logo após o crime ser descoberto, três pessoas da mesma família foram presasUma quarta se entregou na última quinta-feira (16).

Conforme o inspetor Cristian de Moraes, da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Uruguaiana, o homem admitiu que participou do sequestro. Ele disse que aceitou porque precisava de dinheiro. A investigação apurou que ele receberia R$ 30 mil.

Ele e os outros quatro presos estão na Penitenciária Modulada de Uruguaiana, em prisão temporária de 30 dias, enquanto o inquérito é finalizado pela polícia.

O sequestro durou 32 horas. Os criminosos exigiam R$ 200 mil da família da vítima, o que acabou não se concretizando. Policiais de Uruguaiana se mobilizaram para o desfecho do caso com a ajuda de uma equipe de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *