Quadrilha entra em confronto com policiais em tentativa de assalto a banco em Canoas

FONTE: O SUL

Uma quadrilha de assaltantes de banco fortemente armada entrou em confronto com policiais militares do 15º BPM em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da manhã desta quinta-feira (04).

Uma viatura ficou com o para-brisa crivado de tiros de fuzil. O incidente ocorreu nas proximidades de uma agência do Santander, na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Almirante Barroso, ao lado da BR-116, no bairro Niterói.

Um popular havia alertado a BM (Brigada Militar) sobre o roubo em andamento. Os criminosos estavam rendendo os funcionários que chegavam para o trabalho no banco. No momento em que uma viatura do 15º BPM aproximou-se do local, cerca de seis bandidos encapuzados efetuaram os tiros que acertaram o para-brisa do veículo.

Os criminosos fugiram em um Toyota Etios, de cor preta, que foi encontrado na rua Germânia, na área central da cidade. Na área, os ladrões roubaram um Gol, de cor vermelha, que também acabou abandonado pelos bandidos.

O assalto à agência bancária não foi consumado. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes conseguiram escapar. A polícia faz buscas para capturá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *