Secretária da Educação de Gravataí é encontrada morta em motor-home em Gramado

FONTE: O SUL

A secretária de Educação de Gravataí, Sônia Oliveira, e o marido, Ricardo Abreu, foram encontrados mortos nesta terça-feira (3) em um motor-home estacionado em um camping em Gramado, na Serra gaúcha.

Não há informações sobre as causas das mortes e a polícia está investigando o caso. Colegas de Sônia estariam tentando se comunicar com ela desde sábado (31) sem sucesso.

Sônia era presidente municipal do MDB, partido que era filiada há mais de 40 anos. Ela também é filha do ex-deputado estadual Dorival Cândido Luiz de Oliveira.

Em nota, a prefeitura de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, lamentou a morte da secretária.

O casal deixa dois filhos e um neto.

A nota da prefeitura de Gravataí na íntegra:

A Prefeitura de Gravataí informa, com profundo pesar, o falecimento da secretária municipal de Educação, Sonia Oliveira, e de seu marido, Ricardo Abreu. Uma das figuras públicas mais queridas de Gravataí, com dezenas de anos de atuação na política, filha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, Sonia deixa os filhos Felipe e Karolline e o neto Arthur. O Prefeito Luiz Zaffalon decretou luto oficial de três dias e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, 4 de agosto. O Município de Gravataí, por meio do prefeito Luiz Zaffalon, manifesta sua solidariedade e condolências a familiares e amigos da sempre querida Sonia Oliveira e seu esposo, Ricardo Abreu. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *