Segurança é preso suspeito de atirar contra senegaleses que buscavam documentos em empresa de Porto Alegre.

FONTE G1//O segurança de uma empresa foi preso suspeito de tentar matar dois senegaleses em Porto Alegre no mês passado. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (21), no bairro Restinga, Zona Sul da capital.

Conforme a Polícia Civil, no dia 23 de outubro, os imigrantes foram até a empresa para buscar as carteiras de trabalho que estavam retidas.

Ao chegarem na empresa a portaria estava aberta, mas o segurança não estava. Eles ficaram aguardando, mas quando o homem chegou e mandou que saíssem.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, responsável pela investigação, os senegaleses disseram que não sairiam do local até que a situação fosse resolvida.

Foi quando o segurança saiu do local, buscou uma arma e voltou já atirando. O primeiro disparo foi em direção ao chão, mas atingiu a perna de um dos imigrantes. O outro foi atingido na cabeça.

Um vídeo obtido pela polícia mostra o momento em que o segurança dispara contra os dois. Um deles fica caído no chão enquanto o outro sai correndo. O segurança foge e outra pessoa se aproxima para prestar socorro. Mesmo com os disparos, os dois sobreviveram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *