Suspeito de tráfico de drogas sintéticas é preso em Canoas

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (2ªDIN/DENARC) prenderam, neste sábado (14/05), um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas sintéticas na Região Metropolitana.  A prisão aconteceu durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão no bairro Mathias Velho, em Canoas.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, durante as buscas foram localizados 50 comprimidos de ecstasy em três tipos de comprimidos diferentes, de cores vermelha, amarela e verde. Também foi localizada uma pistola Bersa argentina calibre .22, além de ingressos para festas raves que irão acontecer. Uma quantia de dinheiro foi apreendida sob suspeita de ser dinheiro da venda do entorpecente. Conforme o delegado Lacerda, o indivíduo possui condenação por porte de arma de fogo.

O Diretor de Investigações, delegado Mario Souza, destacou que a ação integra a Operação Noturna, cujo Departamento de Investigações do Narcotráfico tem buscado combater o tráfico de drogas sintéticas em grandes eventos. Após a autuação em flagrante, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Disque Denúncia: Fone 0800 518 518

www.pc.rs.gov.br

E-MAIL [email protected]

WHATS E TELEGRAM (51) 84187814

Fonte: Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *