Thomas Machado é o campeão da segunda temporada do ‘The Voice Kids’

Fonte G1

RIO – Com apenas 9 anos, o gaúcho Thomas Machado foi o campeão da segunda temporada do ‘The Voice Kids’ na tarde deste domingo, 2, com 52,48% dos votos. Depois de subir ao palco com canções como “Asa Branca” e “Planeta Água”, e de protagonizar um dueto especial com a técnica Ivete Sangalo, o pequeno não se continha de tanta felicidade.

“Ai meu Deus do céu. Me segura que eu não ‘tô’ acreditando. É muita emoção gente. Eu ganhei, eu ganhei”, falava nos bastidores, dando pulos de alegria logo após o término do programa. “Participar do The Voice Kids foi a coisa mais legal da minha vida. Toda equipe, as viagens, os amigos, as brincadeiras no hotel, conhecer os técnicos… Já estou com saudades de todo mundo”.

A técnica de Thomas, Ivete Sangalo, se derreteu em elogios. “Thomas tem mil facetas. É uma união de coisas especiais, pois canta bem, é afinado, íntimo das melodias. E tem, indiscutivelmente, muito carisma. O fofurômetro chega nas alturas, mas ele é um músico exemplar, além de tudo. Quando chegou no palco, dominando com aquele acordeon, totalmente seguro e com uma técnica de gente grande, eu vi que tinha na minha frente um artista em formação. Thomas é um grande exemplo de voz infantil e estou felicíssima por ele. Nem ele sabe ainda o artista que é”, concluiu Ivete.

Estudante do 4º ano, Thomas diz que suas matérias prediletas são matemática e português, adora brincar de jogar futebol e pega-pega, tem medo de cobra e sua mãe não o deixa ir à casa de amigos durante a semana. Mas apesar da pouca idade, o participante do Rio Grande do Sul, que canta e toca o instrumento desde os 5 anos, já tem algumas certezas de gente grande. “A música é minha vida”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *