Uma das maiores feiras industriais do Brasil, Mercopar tem início em Caxias do Sul.

FONTE G1//Uma das maiores feiras industriais do Brasil, a Mercopar tem início nesta terça-feira (3) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O evento reúne as principais inovações de setores como metalmecânico, de plástico e automação industrial.

A abertura oficial está marcada para as 18h. A programação pode ser encontrada no site oficial.

Hoje na 26ª edição, a Mercopar é a uma das feiras mais antigas do país voltadas aos setores da indústria. Até esta sexta-feira (6), cerca de 15 mil pessoas de várias regiões devem visitar os pavilhões da Festa da Uva, onde os empresários vão poder conhecer as principais tendências da indústria.

Um dos destaques deste ano é o Salão da Inovação, que vai reunir projetos e ações ligadas à indústria 4.0, também chamada de “quarta revolução industrial”. O evento contará ainda com palestras e também as rodadas de negócios com vendedores e compradores.

Outra novidade são as visitas orientadas, inspiradas na Feira Industrial de Hannover, na Alemanha, que serão realizadas todos os dias, às 15h e às 18h. Quem quiser participar pode fazer a inscrição meia hora antes.

A feira funcionará das 14h da tarde às 21h. Ao todo, são 200 expositores de várias partes do país. A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *