Vereador de Esteio é preso por tráfico de drogas

FONTE: O SUL

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (09), um vereador de Esteio e outro homem por suspeita tráfico de drogas. Os dois estavam em uma residência no bairro Parque Amador, no município da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Eles foram abordados pelos policiais quando deixavam o local em um carro. Durante a operação, os agentes apreenderam cocaína com alto grau de pureza, maconha, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, celulares, dinheiro e munições.

O vereador detido é Márcio Anderson Schmitz, 36 anos, conhecido como Márcio Alemão (PT). A Câmara de Vereadores de Esteio informou que ele está afastado das suas funções.

“A Câmara Municipal de Esteio informa que o vereador Márcio Alemão entrou em licença de suas funções, por tempo indeterminado, em 3 de junho. Na ocasião, o parlamentar alegou motivos pessoais para o afastamento e não está recebendo remuneração desde então. Atualmente, o cargo está ocupado pelo suplente Assis Brasil, que tomou posse em 9 de junho”, afirmou o Legislativo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *