Vitinho torce por tropeço de rivais por “presente” de aniversário no domingo

O atacante Vitinho tem um motivo a mais para torcer contra os rivais do Inter na luta contra o rebaixamento até o fim da 29ª rodada, que acontece no domingo, data em que irá completar 23 anos. Enquanto o Cruzeiro, em 17º, recebe a Ponte Preta no sábado, o Figueirense, 18º, duela com o Botafogo no dia seguinte.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o “Senhor 1 a 0” colorado celebrou mais um gol decisivo em duas partidas seguidas – Vitinho marcou nas vitórias sobre Figueirense e Coritiba. Mas os gols do atacante não serão suficientes ainda para tirar o time gaúcho da zona da degola caso seus adversários diretos obtenham resultados positivos no fim de semana.

– Queríamos fazer o nosso papel dentro de casa, conquistar os três pontos. Se os times da frente ganharem, temos que fazer também o nosso, porque algum vai tropeçar e podemos passá-lo. Agora é abraçar a família, aproveitar, comemorar meu aniversário no domingo. Seria um presente ótimo se a gente continuar fora da zona de rebaixamento depois de domingo – destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *