Vizeu admite conversas e se coloca à disposição para tratar de renovação junto a Udinese

FONTE: O SUL

Com contrato se encerrando ao fim deste ano, Felipe Vizeu já externou a vontade em permanecer no Grêmio por mais uma temporada. Em entrevista coletiva, o atacante afirmou já ter iniciado conversas sobre a renovação e, até mesmo, se mostrou disposto a falar diretamente com a Udinese-ITA, clube ao qual pertencer, para obter a ampliação do empréstimo.

“Já tivemos algumas conversas sim, meus empresários entraram em contato. Hoje sem dúvida minha prioridade é o Grêmio. Era um ano em que vim para jogar, infelizmente tive a lesão. Se precisar de mim para conversar com eles novamente claro que eu vou falar”, declarou o jogador.

Com o ano marcado por uma lesão grave no joelho, Vizeu soma apenas 25 jogos no ano e cinco gols. Após um período de quatro meses e sete dias longe dos gramados, voltou a disputar uma partida com a camisa do Grêmio no último domingo, na derrotada para o Flamengo, quando por 13 minutos. Por conta do problema, o centroavante busca mais uma oportunidade para mostrar seu futebol: “Quando estamos nos nossos melhores momentos dá para sentir o gosto do futebol brasileiro. Se eu puder ficar aqui para 2020, com esses grandes jogadores, espero que possamos mostrar isso e conquistar grandes coisas. Minha lesão foi bem grave. Por esse lado, a Udinese pode entender que vai ser importante para mim jogar aqui mais um ano. Eu acho que eles escutam bastante a vontade do jogador.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *