Aimoré aproveita erro, segura a pressão e vence o São José, em São Leopoldo

FONTE: GE.COM

O Aimoré teve um retorno triunfal à elite do Campeonato Gaúcho. O Índio Capilé aproveitou um erro da defesa do São José, fez 1 a 0, ainda no primeiro tempo, e venceu no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

O Zequinha teve várias chances, mas não conseguiu ser efetivo em nenhuma delas. Tavares foi o responsável pelos principais lances do clube do Passo D’Areia. Porém, aos 25 minutos do primeiro tempo, uma saída errada da defesa permitiu que Canhoto roubasse a bola e acionasse o ataque. Marco Antônio se antecipou à zaga e concluiu para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Aimoré contou com defesas salvadoras do goleiro Marcelo Pitol no retorno à meta do Índio Capilé. No lance mais perigoso, a bola bateu no travessão, quicou sobre a linha e Pitol a recuperou. O árbitro Leandro Vuaden confirmou que a bola não atravessou a linha de fundo e mandou o jogo seguir.

Assim, o Aimoré chega à 2ª rodada do Gauchão, na quarta-feira, com a mesma pontuação do Grêmio. O jogo será às 20h30min, mais uma vez no Cristo Rei.

O JOGO
COMO FICA
Com a vitória simples, o Aimoré fica em 3º lugar, atrás de Grêmio e Caxias, que golearam por quatro e três gols a zero, respectivamente. Na próxima rodada, enfrenta o Tricolor, no estádio Cristo Rei, às 20h30min desta quarta-feira.

Já o São José é o 9º colocado provisoriamente. Não está na zona de rebaixamento porque Brasil e Novo Hamburgo foram goleados por três e quatro gols. Na quarta-feira, viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, também às 20h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *