SESSÃO SOLENE CELEBRA OS 15 ANOS DO JORNAL NOTICIÁRIO

Em sessão solene especial proposta pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Iara Cardoso (PDT), foram celebrados na noite de segunda-feira (20.6) os 15 anos do Jornal Noticiário. O diretor fundador da publicação, o jornalista Cláudio Bernardo Timm, falou da missão de fazer um bom jornalismo. ‘’O sucesso se conquista com trabalho, esforço e dedicação, todos os fatos que marcaram a região neste período foram acompanhados por nós. O compromisso com o bom jornalismo é nossa missão, o êxito e gratificante’’, disse.

Autoridades, amigos e convidados de Cláudio Timm participaram da homenagem. Compuseram a mesa principal, coordenada pela vereadora Iara Cardoso, além do diretor do jornal, o representante da Prefeitura, o jornalista Adroaldo Diesel e a colunista social Celeste Porto.

A vereadora Iara Cardoso ressaltou a importância do veículo de comunicação para a cidade. ‘’A imprensa é o primeiro poder. Passa-nos o cotidiano. No esclarece, e esclarecendo nos convence e nos posiciona em relação aos fatos. O Jornal Noticiário é imprensa livre, consciente e que nos orgulha. Não é vassala e isso que a faz se manter cada vez mais firme na cidade’’, declarou.

Criado em março de 2001, em uma parceria com a Sociedade Ginástica, o jornal Noticiário alçou vôo solo e hoje chega ao décimo quinto ano com edições quinzenais e tiragem de cinco mil exemplares, distribuídos nas regiões do Vale dos Sinos e Caí.

 

Fonte: Camara SL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *